ArabicBasqueBelarusianCatalanChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Lula na Rede Globo / Lula e a Rede Globo

Lula na Rede Globo / Lula e a Rede Globo

O circo montado pela Rede Globo somente dá continuidade à política que assumiu há alguns meses a mando do governo Biden:

A Rede Globo “lulou”. O palco da Rede Globo tem funcionado nesse sentido.

Dos ataques brutais contra a corrupção dos governos do PT e do Lula como o maior corrupto da história do Brasil a elogios por causa da aliança com o ultra direitista Geraldo Alckmin, quatro vezes governador do Estado de São Paulo.

De imprestável corrupto e incompetente a líder que melhorou a situação dos brasileiros, inclusive tirando 16 milhões da pobreza extrema.

O doce veneno … do mesmo veneno
A Polícia Federal tem realizado busca e apreensão em vários estados, contra empresários bolsonaristas, a mando do ministro do SFT (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Morais. O doce veneno … do mesmo veneno (leer mais)

Até com espaço para reforçar que no governo Lula/ Alckmin tudo será uma festa, regada com cervejinha e churrasco: alta demagogia.

De amigo dos cubanos e chineses a denuncista dos “regimes ditatoriais” de Cuba e China: muito pouco mudará da política atual: alta demagogia.

Dos maiores lucros da história dos banqueiros e do Mensalão à abolição demagógica do “corrupto” Orçamento Secreto de Bolsonaro: alta demagogia.

De inimigo do Centrão a continuador dos compromissos demagógicos com o Centrão: tudo continuará igual.

Lula é o candidato do imperialismo norte-americano

A participação de Lula na entrevista do Jornal Nacional, na Rede Globo, revelou mais uma vez a política dos donos do Brasil para as próximas eleições.

Da mesma maneira que a Rede Globo tinha sido um dos principais instrumentos para impor o Bolsonarismo em 2018, agora o é para impor a “vitória” de Lula.

Na realidade, poderíamos dizer que a “vitória” de Lula é a “vitória de Pirro” de Lula e do PT. Ou dito em outras palavras, a vitória eleitoral relativa com o efeito colateral de destruir os vestígios que ainda restam de Lula e do PT com alguma coisa parecida com a defesa de alguns dos interesses do povo brasileiro.

O circo montado pela Rede Globo somente dá continuidade à política que assumiu há alguns meses a mando do governo Biden: impor a vitória da chapa Lula/ Alckmin com a direita controlando os estados, os municípios, os supremos tribunais e o Congresso.

Brasil: a terceira maior taxa de juros no mundo
Basta contrair uma dívida no cartão de crédito ou no cheque especial, ou no próprio crediário para comprová-lo na própria pele. Esse e o futuro da humanidade? (leer mais)

Lula faz o papel da rainha da Inglaterra, ou ainda mais provavelmente de bobo da corte.

O imperialismo norte-americano precisa ir à guerra como a “saída” para a pior crise capitalista de todos os tempos. Com esse objetivo precisa pacificar o seu quintal traseiro, para o qual tem imposto uma versão muito mais direitizada de governos “esquerdistas”.

Gabriel Boric no Chile, Petro na Colômbia e Lula/ Alckmin no Brasil representam a política imperialista de consolidar os ataques anteriores aplicados por governos abertamente de direita, continuar impondo novos ataques, em escala menor, e principalmente conter as revoltas populares e as revoluções.

De radical e incendiário do Brasil à “aceitação do Alckmin como meu vice”.

Do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) como invasores das fazendas dos latifundiários, ao MST como empresários cooperativistas totalmente adaptados ao regime.

COMPARTIR:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

1 comentario en «Lula na Rede Globo / Lula e a Rede Globo»

Deja un comentario

Plataforma Latino Americana