ArabicBasqueBelarusianCatalanChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Voto nulo no Brasil! É um circo eleitoral!

Voto nulo no Brasil! É um circo eleitoral!

É a mesma política que já foi aplicada no Chile com Boric e agora com Petro na Colômbia. Algumas pequenas mudanças cosméticas para manter tudo igual e inclusive piorando. Como se a demagogia pudesse encher barriga. Não é possível tampar o sol com uma peneira!

Amanhã, domingo 2 de outubro de 2022, acontecerão as eleições presidenciais no Brasil.

PLR América Latina chama a votar nulo já no primeiro turno, pelo menos para a Presidência da República e governadores.

O circo eleitoral está totalmente preparado a partir dos Estados Unidos e dos grupos de poder brasileiros.

É a mesma política que já foi aplicada no Chile com Boric e agora com Petro na Colômbia. Algumas pequenas mudanças cosméticas para manter tudo igual e inclusive piorando. Como se a demagogia pudesse encher barriga. Não é possível tampar o sol com uma peneira!

Para a propaganda oficial da imprensa burguesa, Lula era até muito pouco tempo atrás “político mais corrupto da história do Brasil” e o seu partido político, o Partido dos Trabalhadores, “o partido político mais corrupto da historia”.

Agora até a Rede Globo e a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), os grandes apoiadores da Operação Lava Jato, responsável por ter devastado o Brasil, fazem propaganda da candidatura Lula/ Alckmin.

Isso não cheira mal? Não há algo estranho?

Cheiro a esgoto é pouco, mais se somamos o apoio do governo Biden e da União Europeia a Lula/ Alckmin.

Não seriam eles mesmos os principais patrocinadores do governo da Ucrânia que eles mesmos colocaram a partir do golpe de estado de 2014? (que eles mesmos provocaram com grupos fascistas que eles financiaram com US$ 4 bilhões)

Não seriam eles mesmos os que estão matando de fome os trabalhadores e os povos na Europa, por exemplo, para salvar os bancos?

E o Alckmin? Ele foi governador do Estado de São Paulo durante quatro mandatos. E aplicou uma política de terra arrasada contra o funcionalismo!

O objetivo destas eleições?

Evitar que os trabalhadores e o povo brasileiro estourem em protestos que o regime não possa controlar.

Enganar o povo com os programas sociais que Lula implementou em seus governos e que agora não poderá sustentá-los porque os poucos recursos que ainda há devem ser sugados pelos Estados Unidos em crise.

Enquanto Lula será usado como o bobo da corte, como a “rainha da Inglaterra” brasileiro, os bolsonaristas e demais direitistas farão a festa nos principais governos dos estados e no Congresso.

A campanha sobre a “confiabilidade” das urnas eletrônicas também é nojenta. Principalmente considerando que o Brasil é o único país no mundo que não emite nem sequer recibo de votação.

O imperialismo norte-americano precisa manter o seu quintal traseiro pacificado enquanto vai à guerra, porque na reativação do seu complexo industrial militar vê a “saída” para a sua pior crise de todos os tempos.

O povo brasileiro precisa exigir Pão e Emprego!

Nenhum dos candidatos oficiais, nem os seus satélites, podem oferecer isso ao povo brasileiro, até porque eles não podem; eles, na prática, são agentes dos patrões e dos Estados Unidos.

Pão e Emprego! Só teremos lutando nas ruas, nos nossos locais de trabalho, moradia e estudo pelos nossos direitos, pelas nossas necessidades.

COMPARTIR:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deja un comentario

Plataforma Latino Americana