Vale a pena ver de novo: A aprovação de lavada da Autonomia do Banco Central

Vale a pena ver de novo: A aprovação de lavada da Autonomia do Banco Central

Lula ganhou, mas a direitização do Brasil parará ou ficará mais forte que nunca? Relembre como foi a "privatização " do Banco central do Brasil

Matéria Original de Gazeta Revolucionaria

Abertas as porteiras de par em par para o massacre do Brasil (A aprovação de lavada da Autonomia do Banco Central)

Autonomia do Banco Central foi aprovada no Plenário da Câmara dos Deputados por uma diferença abismal, por 339 votos a favor e 114 votos contrários.

A direita votou em peso a favor, como era esperado. Deputados do PDT e do PSB, que supostamente fariam parte da “esquerda”, também votaram a favor.

PT, o PCdoB e o PSOL votaram contra, mas isso não passa de pura demagogia. Qual campanha concreta nas ruas esses vendidos impulsionaram nos últimos três anos?

O PT e o PDT fizeram a “frente ampla” junto com Jair Bolsonaro para eleger o Bolsonarista Pacheco como presidente da Câmara do Senado.

Governo Bolsonaro agora controla as principais instituições da República e avança para impor uma massacre ainda mais brutal contra o povo brasileiro que o que havia no período anterior, durante o governo de Donald Trump.

Reforma Administrativa já entrou em pauta no Senado e será a bola da vez para massacrar o funcionalismo e entregar os serviços públicos aos abutres capitalistas. Ao mesmo tempo, os vários mecanismos de espoliação financeira avançam de maneira acelerada, principalmente por meio do aumento do saque a partir das dívidas públicas.

máfia sindical e os partidos da “esquerda” oficial atuam de mãos dadas com o Governo Bolsonaro. Enquanto o massacre avança, eles se encarregam de manter a paralisia.

máfia sindical dos Correios chegou a decidir que não iria organizar nenhuma luta porque sob o Governo Bolsonaro isso seria impossível e que iria direcionar todos os esforços para eleger alguém democrático em 2022.

E agora José? Devemos seguir esses mafiosos até que nos suguem até a última gota de sangue.

Os trabalhadores e o povo brasileiro devem entender que os dirigentes das organizações de massas foram cooptados e a esmagadora maioria atuam para apoiar o massacre do Brasil. A luta deve ser organizada pela base.

COMPARTIR:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deja un comentario

Plataforma Latino Americana