ArabicBasqueBelarusianCatalanChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Contra a censura ditatorial do STF contra o PCO e o Brasil

Contra a censura ditatorial do STF contra o PCO e o Brasil

A decisão do ministro do SFT (Supremo Tribunal Federal) Alexander Morais, que baniu o PCO (Partido da Causa Operária) das redes sociais, representa apenas um aviso de como serão tratadas as próximas eleições presidenciais.

Tudo o que saia do script será perseguido a ferro e fogo. A decisão do imperialismo norte-americano já está tomada: precisa manter a sua pax  principalmente na sua retaguarda imediata, no seu quintal traseiro, a América Latina, e para avançar nesse sentido no principal país da América Latina, tem realizado várias manobras para impor a candidatura Lula/ Alckmin, na qual o papel de Lula dificilmente passará de uma rainha da Inglaterra piorada.

A ditadura do Judiciário passa por cima de direitos elementares que até se encontram plasmados na Constituição do Brasil.

É um princípio básico da democracia burguesa, o direito que todos os cidadãos temos de emitir uma opinião. O Judiciário brasileiro quer impor a desaparição desse direito já faz tempo. Quase todos os direitos da Constituição de 1988 foram outorgados de maneira condicional porque foram deixados para serem regulamentados no futuro.

O PCO não somente tem o direito a expressar a sua política de que todos os juízes devem ser eleitos, mas essa política é tão básica, em termos de “democracia”, que deveria ser apoiada por todos os “democratas”, nem que dizer os revolucionários.

O repúdio à ditadura do STF é fundamental porque hoje é o PCO e a seguir seremos todos nós. Também é preciso repudiar a política do PT, Lula e da “esquerda” oficial domesticada de submissão à ditadura do regime.

Isso independentemente das divergências que os revolucionários temos em relação ao apoio da candidatura Lula/ Alckmin que é a candidatura preferencial do Governo Biden.

COMPARTIR:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deja un comentario

Plataforma Latino Americana