Grave denúncia contra o Correios Goiás

Grave denúncia contra o Correios Goiás

Uma bagunça...Um absurdo, um desrespeito, uma deslealdade para com todos os empregados dos Correios, mas que para a gerência de pessoal da SE Goiás parece estar tudo bem.

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Documentos de denúncia, cuja cópia também foi encaminhada para: DIGEP/BRASILIA, SE/GOIÁS, COSUP/GOIÁS, MPT e agora recentemente para a comissão de ética de Brasília e para o SINTECT GOIÁS.

Os documentos médicos apresentados aqui deveriam guardar sigilo previstos em lei. 

Informações médicas entram e saem a todo momento do prontuário médico do empregado através do SEI, mas são escancaradas para todos os empregados da gerência de pessoal e subgerência, incluso para a menor aprendiz que está tendo todo o acesso às informações.

Além disso, essas informações confidencialíssimas são encaminhadas rotineiramente a vários outros órgãos dos Correios e unidades operacionais e ficam abertas para mais pessoas acessarem tranquilamente o SEI e verem informações médicas confidenciais de seus colegas de trabalho. 

A ineficiência da atual GEPES é gritante.

Calcula-se que ao longo dos últimos três ou quatro anos são centenas de processos abertos nas unidades sem NENHUM CUIDADO com o sigilo de dados médicos.

Uma bagunça…Um absurdo, um desrespeito, uma deslealdade para com todos os empregados dos Correios, mas que para a gerência de pessoal da SE Goiás parece estar tudo bem.

COMPARTIR:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deja un comentario

Plataforma Latino Americana