ArabicBasqueBelarusianCatalanChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
O doce veneno … do mesmo veneno

O doce veneno … do mesmo veneno

A Polícia Federal tem realizado busca e apreensão em vários estados, contra empresários bolsonaristas, a mando do ministro do SFT (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Morais. O doce veneno ... do mesmo veneno

A Polícia Federal tem realizado busca e apreensão em vários estados, contra empresários bolsonaristas, a mando do ministro do SFT (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Morais.

A operação inclui o bloqueio das contas bancárias dos empresários, a proibição do uso das redes sociais e a quebra de sigilo bancário e coleta de depoimentos.

A mesmíssima histeria que levou à imposição do bolsonarismo em 2018 se repete agora para impor a dupla Lula/ Alckmin.

DA UMA OLHADA AQUI:
Os 26 pontos da fraude que lavaram a vitoria do bolsonarismo em 2018

O bolsonarismo cumpriu o seu papel permitindo entregar uma parte importante do Brasil ao grande capital internacional, consolidando a operação da Lava Jato. Mas a rápida piora das condições de vida dos trabalhadores e do povo brasileiro requer mecanismos de contenção contra levantes de massas, grandes greves e a revolução.

O bombeiro do momento é Lula, o mesmo que em 2002 foi escalado para conter a situação de crise social aberta por FHC a mando do imperialismo norte-americano.

Mas agora não há o excesso de liquidez da década de 2000 que permitiu a Lula ficar de bem com Deus e com o Diabo: “nunca os banqueiros ganharam tanto dinheiro neste país como nos meus governos” disse Lula. Ao mesmo tempo, os programas sociais proliferaram, retiraram 16 milhões da pobreza extrema e conteve as lutas por meio da compra de mais de 150 mil sindicalistas com cargos de chefia e o dinheiro que jorrou dos ministérios aos burocratas dos movimentos sociais.

Agora o aprofundamento da pior crise capitalista mundial de todos os tempos exige o sangue dos trabalhadores e do povo brasileiro.

Mentira e demagogia não enche barriga. A contenção das lutas tem prazo de validade. É para um cenário de ascenso que já aparece no horizonte, que os verdadeiros revolucionários devem se preparar.

NADA ACONTECE NO MUNDO? TEM CERTEZA?

https://plramericalatina.com/index.php/2022/09/05/libro-armar-a-las-masas-revolucionarias-construir-el-ejercito-popular/

A días de la Independencia de Vietnam (2.9.1945), publicamos una importante contribución para la lucha revolucionaria.

https://plramericalatina.com/index.php/2022/09/06/a-los-15-anos-de-la-muerte-de-bobby-fischer/

Conozca la historia de Bobby Fischer, de heroe del imperialimo norteamericano a traidor por pensar y enseñar a las personas a pensaren diferente.

A Rede Globo constato o que todos os “mortais” já sabemos, o desemprego é una maiores preocupações no Brasil e que tem muito mês para o salário…

https://plramericalatina.com/index.php/2022/09/08/o-desemprego-e-a-maior-preocupacao-dos-brasileiros/

A história do Brasil é a história do saque, a corrupção institucionalizada e o massacre da maioria da população. O #Brasil é um país que tem muito pouco de pacato e cordial! https://plramericalatina.com/index.php/2022/09/07/o-que-realmente-foi-a-independencia-do-brasil/

Load More

COMPARTIR:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

2 comentarios en «O doce veneno … do mesmo veneno»

Deja un comentario

Plataforma Latino Americana