ArabicBasqueBelarusianCatalanChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Fakenews ou abstencionismo?

Fakenews ou abstencionismo?

Como Continuidade do material colocado anteriormente, Fakenews ou abstencionismo? Brasil é o unico país com voto electronico, Será que o Brasil é o país mais avançado em termos tecnológicos no mundo? Conveniamos que se trata de algo no mínimo esquisito, não é verdade?

Primeira parte deste material: Por que as pesquisas falharam novamente nas eleições 2022?

Os mecanismos de manipulação eleitoral em várias ocasiões chocam-se em contra da lógica mais rudimentar.

Por exemplo, o ex ministro das Comunicações de Bolsonaro, Marcos Pontes, teve mais votos que Lula em São Paulo. O candidato a Senador do bolsonarismo no Rio Grande do Norte teve mais votos que o próprio Bolsonaro.

Muitos dirão que isso é mera coincidência. Qualquer questionamento será marcado como “teria da conspiração” ou bolsonarismo não só por todo o regime político, mas também pelos principais figurões do governo Biden que pressionaram de todas as maneiras possíveis até o próprio Jair Bolsonaro para que ele parasse de levantar suspeitas sobre as urnas eletrônicas. Por tanto, assunto encerrado.

Devemos engolir como “confiáveis” as únicas urnas no mundo que não emitem um comprovante em papel e que não admitem auditoria a partir do papel.

Será que o Brasil é o país mais avançado em termos tecnológicos no mundo? Conveniamos que se trata de algo no mínimo esquisito, não é verdade?

Essa aberração nos é vendida como “normal” até pelo PT e o PSOL, porque questioná-la seria bolsonarismo: uma clássica “operação em pinça” do imperialismo norte-americano visando o “controle total do espectro político” brasileiro.

Parte 3: Lula Vencerá?

COMPARTIR:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

2 comentarios en «Fakenews ou abstencionismo?»

Deja un comentario

Plataforma Latino Americana